Mau atendimento e produto incorreto/defeituoso

Respondida
Duque de Caxias - RJ
19/06/2025 às 12:12
ID: 220054745
Chegando na loja unidade de Duque de Caxias, me tratam super mau.
Colaboradora me entregou frasco sem produto, retornando a loja me negaram realizar troca, alegando que sou obrigada a olhar antes de pagar, Sabenhamos que todo produto deve está lacrado e não estava.
Colaboradora com má vontade me entregou produto incorreto, solicitado produto que estava na frente da vitrine, colaboradora negou.
Solicitado ao gerente o valor do deslocamento de retorno a loja, gerente de negou.
Por gentileza, verificar colaboradores adequados para tratar os clientes bem.
Péssimo atendimento!
Péssimos produtos!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/07/2025 às 18:50
Prezado(a) cliente,
Agradecemos por compartilhar seu relato referente à sua experiência em 19/06/*******. Lamentamos profundamente o ocorrido relacionado ao tema: **Produto com defeito / Falta de troca**. Seu relato foi encaminhado ao nosso setor responsável, que já está analisando o caso para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e estamos à disposição para resolver sua situação da melhor forma possível. Por favor, entre em contato com nosso atendimento através do WhatsApp******* ou e-mail ******* para acompanhamento direto.
Atenciosamente,
Equipe Shopping da Multidão.