Cobrança de valor superior ao anunciado e mau atendimento na loja

Respondida
Osasco - SP
08/07/2026 às 08:41
ID: 253372289
Fui até a loja fazer uma compra de um cesto de lixo, chegando lá o pronto estava na prateleira precificado, quando cheguei no caixa passou por um valor bem mais alto, questionei a Fiscal de caixa que por sinal foi extremamente mal educada do começo ao fim, ela disse que não poderia fazer nada, e chamou a gerente de loja que também foi mal educada, e não me permitiram levar o produto pelo preço que estava lá.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 12:50
Boa tarde ! Me chamo Emilly.
Primeiramente, sentimos muito pelo ocorrido e por você ter passado por essa situação em nossa loja. Gostaríamos de entender melhor o que aconteceu para que possamos verificar o caso com a equipe responsável e tomar as devidas providências.
Você chegou a levar o cesto de lixo e finalizar a compra, ou acabou não levando o produto devido à situação que ocorreu no caixa? Se possível, nos conte também um pouquinho mais sobre como foi o atendimento naquele momento, pois essas informações vão nos ajudar a apurar o ocorrido da melhor forma.
Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento respeitoso e uma boa experiência aos nossos clientes, por isso seu relato é muito importante para nós. Ficamos no aguardo do seu retorno para conseguirmos te auxiliar.