Filhotes de Lhasa Apso entregues com vermes e descumprimento do acordo de despesas veterinárias

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/01/2026 às 16:57

ID: 237809409

Comprei 2 filhotes lhasa , os filhotes chegaram com parasitas(Verme) e a empresa antes da compra disse que arcaria com todas as despesas que houvesse como descrito no contrato , depois de algum momento pararam de responder e de pagar as despesas assim combinado , continuo gastando com remédios , consulta , exames , pois ainda se encontram em tratamento . a clinica não atendeu mais e tive que levar em outro veterinário

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/01/2026 às 14:47

até o momento não resolveu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

19/05/2026 às 18:53

Prezado Cliente,

Agradecemos pelo seu relato e lamentamos sinceramente qualquer experiência que não tenha atendido às expectativas.

Nos últimos períodos enfrentamos dificuldades de acesso à página da empresa nesta plataforma em razão de inconsistências operacionais originadas no próprio Reclame Aqui, incluindo a duplicação da página da empresa dentro da plataforma, além de recentes alterações nos modelos de gerenciamento de contas e permissões de acesso, fatores que comprometeram temporariamente nosso acompanhamento regular por este canal.

Embora esta plataforma seja um importante espaço público para manifestações dos consumidores, reforçamos que os atendimentos e tratativas da empresa sempre ocorreram prioritariamente por meio de nossos canais diretos e oficiais, buscando oferecer retorno individualizado e solução adequada para cada situação apresentada.

Seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos internos, atendimento e comunicação, valorizando todo feedback recebido.

Agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,

Shopping de Filhotes
SAC - [email protected]