Luz de injeção acendendo repetidamente e falta de transparência na garantia

Não resolvido
Jaboatão dos Guararapes - PE
19/07/2025 às 17:18
ID: 222504615
Comprei meu veículo na loja WALDIR CAR em dia 31/ MAIO / 2025e recebi ele, ainda solicitei a nota fiscal porém o mesmo não quis me oferecer e tudo bem tenho o comprovante da transação de pagamento pois bem desde o mês passado a luz de injeção do meu veículo acendeu e falei com o mesmo pois está no prazo de vigência da garantia enviei fotos e vídeos do mecânico sinalizando o problema e o mesmo informou que segundo o mecânico dele não era o CATALIZADOR era outra coisa aí levei duas vezes lá para concertar e na mesma semana a luz de injeção voltou a acender, pedi a ele para me levar nessa oficina para ver o mecânico passando o scanner e o mesmo não deixou, pedi a ele vídeo trocando a peça , foto do mecânico passando scanner pois segundo ele não era o catalisador que era a Sonda LAMBDA e que tinha concertado porém o mesmo não me mandou!
Na verdade o problema começou desde o dia 05/07 e hoje 19/07 a luz de injeção ligou pela terceira vez!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/12/2025 às 06:19
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0