Não transferem o veiculo.

Não resolvido
Recife - PE
04/01/2025 às 15:08
ID: 206321011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um JEEP RENEGADE 1.8 SPORT AT, na loja FBS MULTIMARCAS,no shopping de automóvel de olinda, e me arrependo amargamente da escolha,a mais de 2 meses da compra não transferem o veículo,não dão satisfações,ignoram mensagens de wathsapp,ignoram ligações e sempre dão desculpas.Comprei o carro com o vendedor Felipe,muito solicito para vender,porém de péssimo pós venda, oque era pra ser um sonho realizado,se tornou um pesadelo,por conta dos aliciadores e [Editado pelo Reclame Aqui] da FBS MULTIMARCAS, o seu propietário Júnior e o seu vendedor Felipe,estão destruindo a minha vida e a de minha família. Além do mais que o carro apresentou problema no câmbio logo após 1 dia da compra do veículo, onde foi "solucionado" por eles rapidamente, vindo a dar defeito de novo posteriormente. Pior escolha que já tive na minha vida,terei que ter mais dor de cabeça ao levar essa empresa maldita para a justiça.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/04/2025 às 22:05
Carro deu problema de vez no câmbio,perdi o carro e continuo com a dívida. [Editado pelo Reclame Aqui] formada, Shopping do Automóvel e FBS Multimarcas. Destruiu minha vida.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0