Veículo com problemas mecânicos após compra na loja WN do Shopping do Automóvel.

Não resolvido
Curitiba - PR
03/01/2026 às 21:39
ID: 236532071
Comprei um veículo na loja WN que fica dentro do shopping do automóvel de Pernambuco, que fica na *****, o carro estava maquiado, apresentou vários problemas, tive que gastar mais de R$2000,00 para que o carro ficasse em perfeitas condições..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/02/2026 às 20:29
Aconselho não comprarem no Shopping do automóvel e muito menos na #WN Automóveis...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0