Veículo com problemas mecânicos após compra na loja WN do Shopping do Automóvel.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/01/2026 às 21:39

ID: 236532071

Comprei um veículo na loja WN que fica dentro do shopping do automóvel de Pernambuco, que fica na *****, o carro estava maquiado, apresentou vários problemas, tive que gastar mais de R$2000,00 para que o carro ficasse em perfeitas condições..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/02/2026 às 20:29

Aconselho não comprarem no Shopping do automóvel e muito menos na #WN Automóveis...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0