Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

13/07/2020 às 11:40

ID: 108312329

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei pelo site das lojas americanas no shopping do bebe, 5 extensores de body, quando fui experimentar verifiquei q estava com defeito as peças,só encaixa de um lado os botões,entrei em contato com a loja e pediram pra mandar um vídeo mostrando o defeito,mandei e eles falaram que tinha passado o tempo de troca que seria 7 dias,mas eu so fui experimentar depois,e não consta em lugar nenhum que teria prazo de 7 dias para verificar se as peças estavam com defeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2020 às 12:02

Bom dia, tudo bom?
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega (13/05), o prazo venceu dia 19/05.

Réplica do consumidor

13/07/2020 às 14:56

Quando comprei pelo site das lojas americanas não vi nada disso escrito q seria apenas com 7 dias corridos,mas vejo que a empresa se importa bastante em atender seus clientes,vendendo peças com defeitos e não se preocupando em prestar um bom serviço, não indoco esse site pra ninguém.

Réplica da empresa

13/07/2020 às 14:59

Essas informações se encontram na política de trocas e devoluções.

Réplica da empresa

04/01/2021 às 11:36

Olá, desculpe a demora para o retorno aqui no ReclameAqui, não estávamos tendo acesso ao mesmo.
Por gentileza, quais informações estaria precisando?

Att, Ellen - Shopping do Bebê.