Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/09/2020 às 17:14

ID: 112336371

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Foi comprado um kit Acadêmico no valor de ******* reais e dai entrou a pandemia e não sai de casa para nada porem estou tentando resolver essa troca e nada ja fui ate a suposta loja De osasco e fui tratada super mal por mario e outras atendentes e agora estou no prejuízo

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2020 às 14:04

Bom dia
O Produto foi comprado em nossa loja física no começo desse ano, já se passaram mais de 6 meses para a troca de mercadoria por desistência.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Ver tópico (******* documentos)

Réplica do consumidor

22/09/2020 às 17:20

Essa loja foi totalmente desorganizado pois estava em uma bagunça só uma sujeira e se negaram a nota fiscal, A moça disse que Apenas a caixa era sulficiente para troca, e na mesma semana começou a pandemia e não me Arrisquei nem pra ir Até o mercado quanto mais ir Até aquela bagunça de novo se o brasil todo tinha parado simplesmente esperei Reabrir os comercios e poder sair de casa pois tenho filho pequeno, Liguei Antes marquei com a moça que se diz profissional Atendente expliquei tudo ela simplesmente disse pode vir senhora com a caixa porquê ne mesma se encontra o valor para troca. chegando lá ficou um jogo de empurra entre as Moças e eu com minha irmã, que se ofereceu a me levar para troca e foi negado pelo Seu Mario que Alem De tudo muito estupido. como não vou passar todo nervoso por erro e Desleixo desta Loja vou Recorrer aos pequenas causas, pq não foi só eu que parei nesta pandemia Foi o mundo todo ok
Shopping do paciente Rua João colina de osasco....

Réplica do consumidor

22/09/2020 às 17:27

E Digo mais não estou desistindo
da mercadoria estou querendo trocar de mercadoria sr esperto se fosse para desistir da compra ai sim é 7 Dias ok
não adianta dar uma de esperto porque uma coisa que eu tenho é estudo e entendimento sobre *******. e uma bala que se pede para trocar por uma caneta sendo De Ambos os valores iguais não tem ploblema Algum quando se tem A nota coisa que sua funcionaria não forneceu