Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/11/2024 às 14:16

ID: 203226131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa loja vende pela shoppe, comprei uma camisa para presentear um amigo, pedi GG, chegou G, imediatamente enviei uma foto para a loja.
A regra da shoppe precisa ser reavaliada, sou idosa, sozinha, com problemas de locomoção.
ELES ERRAM E EU TENHO QUE IR AO CORREIO PARA DEVOLUÇÃO , MESMO QUE A OPÇÃO FOSSE REEMBOLSO TERIA O MESMO TRABALHO.

JÁ É A SÉTIMA VEZ QUE ISSO OCORRE COM OUTRAS LOJAS.

Compartilhe