Mercadoria veio errada

Não respondida
São Paulo - SP
29/11/2024 às 14:16
ID: 203226131
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa loja vende pela shoppe, comprei uma camisa para presentear um amigo, pedi GG, chegou G, imediatamente enviei uma foto para a loja.
A regra da shoppe precisa ser reavaliada, sou idosa, sozinha, com problemas de locomoção.
ELES ERRAM E EU TENHO QUE IR AO CORREIO PARA DEVOLUÇÃO , MESMO QUE A OPÇÃO FOSSE REEMBOLSO TERIA O MESMO TRABALHO.
JÁ É A SÉTIMA VEZ QUE ISSO OCORRE COM OUTRAS LOJAS.