Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

31/07/2024 às 15:59

ID: 194225721

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de 2 bacias via shopee, veio apenas uma. Eu estava em viagem quando o pacote chegou no meu endereço por isso levei alguns dias para abrir e realizar a conferência. Por conta disso perdi a garantia Shopee da compra. Entrei em contato diretamente com a loja na expectativa de que eles reconhecessem o erro e tentassem resolver; eles efetivamente reconheceram o erro, mas não quiseram resolver. Claro, segundo a garantia shopee eles não tem obrigação, mas achei um ótimo comportamento para uma empresa de artigos religiosos muito honestos e cheios de axé mesmo

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2024 às 16:38

Boa Tarde, tudo bem, espero que sim, ok, Infelizmente existem regras, quando aceitamos essas regras, temos que estar ciente, das regras e dos prazos, infelizmente as plataformas são assim mesmo, não temos acesso, somos apenas vendedores, não controlamos os pagamentos e nem as entregas, fico tristes pela sua experiência, e pelo seu julgamento, mas enfim, faz parte do processo, graças a Deus e aos Orixás estamos cada vez maior e cheios de Axé, caso queira fazer um compra futura e mencionar o fato ocorrido dentro da sua compra, no chat, podemos dar um voto de confia e mandarmos uma bia que disse que foi faltando ok, sem problemas nenhum, boa sorte fica em Paz e Muito Axéhttps://******* SHOPPING DOS ORIXÁS.

Réplica do consumidor

31/07/2024 às 17:53

Vocês mesmos assumiram que houve erro de conferência.. não é questão de voto de confiança. E eu mandei mensagem disposta a encontrar um meio termo. Não precisava enviar outra completamente gratuito eu pagava o frete por exemplo. Enfim era possível encontrar a solução para ambas as partes já que eu simplesmente perdi 34 reais, joguei no lixo pois vocês erram o ******* o erro e deixam assim mesmo. Não vou fazer nenhuma compra futura com esse atendimento. Xangô cuide, axé.

Consideração final do consumidor

31/07/2024 às 17:54

Preço e materiais bons, erraram o pedido e não tentaram resolver..

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

31/07/2024 às 19:46

A Resposta enviada foi enviada automática, pois não temos como saber se realmente foi faltando, pode ocorrer o erro humano, como podem ter errado e ter enviado somente uma, você concorda que errou também em relação ao prazo, enfim, estamos aqui para te ajudar, mas cada cabeça sua sentença, ok, Axé Bosifuó, Kaô Kabesilê Xangô.....