Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

15/03/2025 às 09:07

ID: 212234009

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um produto na loja, tentei cancelar, porém não consegui retorno em nenhum dos canais disponibilizados no site. CNPJ 29.*******.*******/*******00

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2025 às 19:25

Olá, Gustavo.

Lamentamos pelo transtorno em sua experiência de compra e pela dificuldade de contato nos canais de atendimento.

Confirmamos que sua compra foi realizada diretamente em nosso site e que o estorno solicitado foi concluído no dia 12/03/*******.

Na ocasião, nossa operação ainda passava por uma fase de transição de gestão e estrutura. Durante esse período, perdemos o acesso aos canais antigos de atendimento, o que comprometeu o suporte aos nossos clientes.

Atualmente, estamos com uma nova estrutura operacional e canais de atendimento reformulados, justamente para oferecer um suporte mais eficiente e ágil.

Caso tenha qualquer dúvida sobre o estorno ou precise de informações adicionais, estamos à disposição pelos novos canais oficiais:

E-mail: *******
WhatsApp:*******

Agradecemos pela compreensão e esperamos poder contar com sua confiança em uma próxima oportunidade.

Atenciosamente,
Equipe Shopping dos Pets

Consideração final do consumidor

11/06/2025 às 10:29

Acabou devolvendo o dinheiro, mas demorei três meses para ter o retorno e apenas via Reclame Aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5