Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/01/2018 às 11:19

ID: 32607417

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em novembro de *******, minha esposa entrou em contato com o Shopping dos pisos de Jacarepaguá Rio de Janeiro, situado da Estr. Dos Tres Rios *******. loja B (tel. ************** ou 45601693) para troca do piso de casa, foi atendida pela gerente Bianca. Depois da visita da Bianca em nossa residencia, foram fechados aproximadamente 40 mts² de piso Carvalho Sacramento.
O problema todo começou na entrega, foi entregue outro tipo de piso, diferente do comprado. Além do piso errado, o piso entregue ainda está cheio de defeitos em varias tabuas.
Já foram feitos vários contatos para tentar falar com a gerente Bianca, na tentativa de solucionar o problema, mas sempre somos atendidos pela atendente Natacha, que informa que ela irá retornar a ligação, mas infelizmente até o momento nada. As reclamações estão sendo feitas desde dezembro de ******* e nenhum retorno e muito menos solução foi dado para o problema até o momento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/03/2018 às 14:24

Gostaria de deixar destacado, que fui muito bem atendido pelo Sr. Daniel, desde o momento que ele tomou conhecimento do meu problema, tomou a frente e junto com o fabricante do produto, conseguimos chegar a solução do meu problema. Gostaria de deixar meu agradecimento ao Sr. Daniel e a empresa Shopping dos pisos por cumprir com o prometido, superando a expectativa do cliente. Parabéns, compraria sem nenhum problema novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9