Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

26/07/2026 às 17:05

ID: 254874903

Depois da instalação da cancela logo no início da entrada do estacionamento do Shopping Estação, o acesso ficou muito mais complicado. A fila de veículos para entrar se forma rapidamente, causando congestionamento e prejudicando até o trânsito das ruas ao redor.
O estacionamento do shopping já apresentava dificuldades, e agora, com esse novo obstáculo, ficou praticamente inviável frequentar o local nos finais de semana e em dias de maior movimento. Esperamos que a administração reveja essa medida e busque uma solução que melhore o fluxo de veículos, sem causar tantos transtornos aos clientes e à população.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 11:29

Olá, Renata! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.



Desde já, agradecemos a compreensão.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do Shopping Estação Cuiabá.

Réplica da empresa

27/07/2026 às 13:56

Agradecemos por compartilhar suas observações e preocupações. Entendemos os pontos levantados em relação à fluidez do acesso e estamos estudando pontos de melhoria e gargalos do novo modelo. Vale destacar que essa mudança faz parte de uma estratégia mais ampla, desenvolvida por especialistas em tráfego após anos de estudos e projeções, sendo uma etapa fundamental para futuras ampliações previstas no empreendimento. Todas as manifestações recebidas são consideradas em nossas avaliações contínuas, e agradecemos sua contribuição para o aperfeiçoamento da experiência dos nossos clientes.

Consideração final do consumidor

27/07/2026 às 15:12

o estacionamento difícil acesso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7