Péssimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
12/01/2025 às 14:25
ID: 207032351
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 12/01/******* liguei para o shopping frei caneca para fazer uma reclamação sobre uma situação ocorrida na noite só dia 11/01/*******
A pessoa da administração que atendeu foi extremamente grosseria e mau educada se recusando a atender minha solicitação de reclamação e desligou a chamada.
Que postura é essa de um shopping?
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2025 às 13:15
Prezado Sr. Marcos,
Conforme nossa conversa recente, quanto à sua reclamação sobre o atendimento de nossa equipe, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Reconhecemos que a conduta apresentada não reflete os valores e padrões de qualidade que prezamos em nosso empreendimento. Já tomamos as devidas providências para orientar e advertir os responsáveis, além de reforçar nossos treinamentos com o objetivo de prevenir situações semelhantes.
Atenciosamente,
Equipe Shopping Frei Caneca
Consideração final do consumidor
13/07/2025 às 00:40
A empresa não teve a menor consideração comigo e pela condição constrangedora que passei. Espero que os envolvidos tenham sido penalizados.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0