Péssimo funcionário no Frei Caneca

Não resolvido
São Paulo - SP
20/03/2023 às 09:08
ID: 161212913
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem fui ao shopping de carro e não bastassem as dificuldades de um estacionamento apertado e com poucas vagas, algumas são destinadas a uma locadora de veículos, entretanto nessa área não há avisos que as vagas são exclusivas e, pior, que entrando naquela área não há como sair. Tive que sair de ré e ao questionar o profissional da locadora fui xingada de burra, de não saber ler placas (a placa não diz nada sobre outros usuários não poderem estacionar e nem sobre não haver saída daquela área) e falou para eu ir embora e vazar daquela área. Muito grosseiro e ofensivo, uma péssima experiência. Evitarei voltar ao shopping e passar por esse estresse novamente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2023 às 11:28
simplesmente ignorada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0