Péssimo funcionário no Frei Caneca

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/03/2023 às 09:08

ID: 161212913

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem fui ao shopping de carro e não bastassem as dificuldades de um estacionamento apertado e com poucas vagas, algumas são destinadas a uma locadora de veículos, entretanto nessa área não há avisos que as vagas são exclusivas e, pior, que entrando naquela área não há como sair. Tive que sair de ré e ao questionar o profissional da locadora fui xingada de burra, de não saber ler placas (a placa não diz nada sobre outros usuários não poderem estacionar e nem sobre não haver saída daquela área) e falou para eu ir embora e vazar daquela área. Muito grosseiro e ofensivo, uma péssima experiência. Evitarei voltar ao shopping e passar por esse estresse novamente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2023 às 11:28

simplesmente ignorada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0