Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

28/10/2022 às 17:07

ID: 152610025

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive hj sex dia 28.10 no iguatemi pegar uma pessoa na garagem as 15:30.
Entrei 15:26 conforme recibo em mãos. A cancela de saída estava c fila e cheguei na saída as 15:41 isso dava exatos 15 minutos de tolerância. Aí começou a minha saga. Apertei botão q nunca atende, tive q insistir expliquei o caso e poderiam ter aberto ali e ei ter saído. Fizeram isso? Não, se não não estaria aqui. Veio um tal de Davi que parecia um juiz num tribunal, síndrome do pequeno poder era o nome dele. Disse q eu entrei 15:23 e q se tivesse excedido 2 minutos ele liberaria. E eu argumentei tudo o q podem imaginar. Gritou pra eu voltar e pagar. Fui. Qdo veio o recibo veio junto o horário de entrada que pasmem comprova minhas palavras na exatidao: 15:26. Ahh montei num porco apertei o botão na cancela e chamei o Davi q voltou mais arrogante q da outra vez. Insinuou n ser papel do mesmo cartão, negou q tivesse falado da tolerância dos 2 minutos e pior: disse q não foi ele q falou das 15:23 falou q foi o q falaram pra ele. Vejam a bagunça o despreparo tudo por 15 reais como se eu tivesse inventando uma história um recibo pra não pagar estacionamento. O mesmo funcionário se negou a me fornecer o telefone do chefe dele e de forma debochada se prontificou a me acompanhar à recepção do shopping atrás do telefone. Me trataram como se eu fosse uma [Editado pelo Reclame Aqui] enganadora mas acho que quem é isso é o seu iguatemi. Que coloca funcionários mal educados e [Editado pelo Reclame Aqui] ( 15:23 da boca desse incompetente) e 15: 26 o recibo em minhas mãos.

Solicito o ressarcimento desses 15,00 e uma explicação desse sistema e desse atendimento por parte desse shopping que destrata clientes e os fazem se sentir burlando o sistema. Péssimo patético vergonhoso.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2022 às 12:21

Olá Maria Cristina,
Conforme nosso contato, pedimos desculpas pelo ocorrido.
Salientamos que o seu relato é muito importante, pois funciona como matéria-prima para nosso trabalho.
Agradecemos o contato e ficamos à disposição para esclarecermos quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Shopping Iguatemi Porto Alegre.
Fone: ******* *******

Réplica do consumidor

28/01/2023 às 00:00

Aguardo crédito do valor de 15,00. Posto passar a chave pix

Réplica do consumidor

29/01/2023 às 03:20

No aguardo do meu pix