os carregadores nunca funcionam e nao consigo tirar meu dinheiro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Catanduva - SP

27/07/2026 às 10:30

ID: 254910423

É o cumulo oque acontece com os carregadores dos carros no shopping iguatemi sao paulo , toda vez q eu coloco o carro nao esta funcionando !!!
Coloquei credito , e nao consigo usar e nem tirar meu dinheiro !!!
Tiraram os carregadores gratis , e tem apenas os pagos , UM ABSURDO
nem pagando consigo carregar meu carro

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2026 às 13:57

Olá, Pedro!
Esperamos que esteja bem.

Agradecemos pelo seu relato e sentimos muito pela dificuldade encontrada ao utilizar os carregadores.

Esclarecemos que o carregamento é realizado de acordo com a autonomia/quilometragem selecionada pelo usuário no aplicativo, conforme as condições apresentadas no momento da utilização.

Caso precise de auxílio para iniciar o carregamento ou utilizar o aplicativo, orientamos que retorne ao estacionamento. Nossos agentes estão disponíveis para prestar o suporte presencial necessário, garantindo que o procedimento seja realizado corretamente.

Se preferir, também é possível entrar em contato pelo telefone (11) 96051-1320 para receber orientações.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Shopping Center Iguatemi São Paulo