Estacionamento com seguro,propaganda enganosa

Shopping Interlagos
30/06/2014 às 22:41

Estive sábado agora 28/06/2014 no shopping Interlagos, onde vou com certa freqüência com minha familia prestigiar o mesmo. Porem logo ao chegar obtive um prejuízo tamanho,pois PARADA com o carro para ajeitar o carro e estacionar no D06,aguardando a saída do carro atrás,que saia da vaga do E07,quando percebo a condutora do Peugeot 206 sw estava dando a ré acertou a traseira ao lado esquerdo do carro,onde descascou o parachoque traseiro em 3 partes,trincou a lanterna esquerda e com o impacto fez com que despedaçasse a lanterna de neblina (no centro do parachoque traseiro). ASSIM que posicionado meu carro para estacioná-lo e ver o que havia acontecido ,foi onde percebi que a condutora estava se evadindo do local. Consegui felizmente anotar a placa: FAI 0248
    marca: Peugeot Modelo: 206 sw
    Fui ao encontro de um segurança, onde chamou seu supervisor,sem anotar seu nome,passei o relato ao mesmo e questionei se o estacionamento tinha seguro,ele informou que sim,mas que não cobriria este dano..
    E ai pergunto,o seguro serve para que?até onde sei seguro cobre furtos e danos ao patrimônio.

31/07/2014 às 15:02

Conversamos com a Silvana sobre o ocorrido e prestamos os devidos esclarecimentos.

Seguimos à disposição pelo telefone 0800 774 0055, todos os dias, das 10 às 22 horas.

Samanta

Central de Relacionamento Complexo Comercial do Shopping Interlagos

31/07/2014 às 20:24

Sem solução.Simplesmente o seguro não vale de nada quando é preciso. SEM FUNDAMENTO

Está com problemas com Shopping Interlagos?