Pior cinema de todos - Cinemark Shopping Interlar Aricanduva - sala 4

Não resolvido
São Paulo - SP
28/12/2015 às 11:09
ID: 16072057
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 26/12/******* às 22:10 no Shopping Interlar Aricanduva comprei 4 ingressos para ir com meus amigos assistir um filme de ação que ao chegar no local mais parecia um porão fedido e quente.
A salão do Cinemark estava com problemas de ar condicionado e um cheiro absurdamente horrível, todos estavam reclamando e quando foram conversar com um dos funcionários do cinema o mesmo informou que em 40 minutos o ar seria ligado (coisa que não aconteceu), alem de tudo isso, cheiro muito ruim e um calor infernal, o ambiente ainda estava com a sujeira da sessão anterior, vários copos e sacos de pipocas.
Deixo aqui registrado a minha indignação a este Cinemark e uma providencia urgente, visto que paguei (e não foi barato) para se obter conforto do entretenimento.
No aguardo de uma posição!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2015 às 10:15
Conversamos com o Gregori sobre sua mensagem publicada no Reclame Aqui para entendermos o ocorrido e já o orientamos para que os responsáveis do Cinemark sejam notificados a respeito.
Permanecemos à disposição pelo telefone ******* ******* *******, todos os dias, das 10 às 22 horas.
Atenciosamente,
Bruno
Central de Relacionamento do Centro Comercial Aricanduva
Consideração final do consumidor
23/05/2020 às 14:30
O retorno da empresa apenas informou que iriam posicionar o Cinemark, pois não eram os principais responsáveis.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5