Sofá entregue com atraso após péssimo atendimento e dificuldade de contato com a loja

Não resolvido
Cotia - SP
12/07/2026 às 10:55
ID: 253697817
Como outros clientes, também fiz a compra de um sofá nesta loja no dia 21/04. Com a aproximação do prazo de entrega prometida na compra, comecei a tentar fazer contato com a loja. A Mushe só disponibiliza um número de WhatsApp para este fim. A questão é que ninguém responde as solicitações do cliente. O prazo de entrega venceu e somente após isso comecei a receber informações desencontradas e desconexas sobre prazos que não eram cumpridos. Tive que ameaçar a loja com o cancelamento da compra e mesmo assim nova data para entrega não foi cumprida. Quando informei a data em que iria a loja para cancelar a compra, aí sim, nos últimos minutos de um prazo informado pelo motorista do caminhão e diferente do que a loja prometeu foi que recebi o produto. Lamentável! Atendimento péssimo! Não compro mais e não recomendo a compra nesta empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 15:29
Olá, Valdemar!
Agradecemos por ter nos procurado no Reclame Aqui. Estamos tentando conversar com você, mas não tivemos sucesso até agora. Por gentileza, informe um número diferente ou horário mais confortável para a nossa equipe entrar em contato.
Em breve entraremos em contato via WhatsApp.
Ficamos à disposição pelo telefone 0800 774 7071, todos os dias das 10 às 22 horas.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento - Centro Comercial Aricanduva
Réplica do consumidor
15/07/2026 às 01:02
Senhores, a informação de que não conseguem entrar em contato comigo não procede. Os senhores têm o meu número de WhatsApp, que consta no pedido de compra do sofá feito em 21/04/26. Este número não mudou e eu atendo a todas as chamadas feitas, desde que utilizem um número de meu conhecimento.
O Sr. *****, com quem conversei várias vezes também tem este número.
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 15:19
A Mushe Sofás não é uma empresa na qual se possa confiar.
Estou vendo que usa a estrutura de comunicação da Interlar para se "esconder" de duas responsabilidades.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0