Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/05/2023 às 13:08

ID: 165224915

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No último domingo, dia 21/05/******* fui ao shopping, na hora do almoço, como faço já a algum tempo. Aí lado de fora do shopping uma grande fila de carros se formava gerando bastante transtorno ao trânsito na parte frontal.
Aí iniciar a entrada do estacionamento, percebi que apenas uma das canceladas estava liberada, para os veículos. Um homen vestido com o uniforme de uma represa de estacionamento estapar não estava com sua atenção ao que ocorria pois estava manuseando o telefone celular.
Permaneci no shopping cerca de 2 horas e fui embora.
As 20 horas retornamos para ir ao cinema. Após o filme uma grande fila se formou no totem de pagamento do estacionamento. O shopping dispões de dois elevadores sendo um no meio do shopping e outro próximo a entrada principal. Porém não dispões de totens para pagamento do estacionamento próximo ao novo elevador colocado após a ampliação do local.
A empresa de estacionamento presta em péssimo serviço ao shopping.
Pois estas coisas ocorrem com muita frequência.

Observo isso com frequência ocorrer pois moro muito próximo ao shopping e minha família e eu vamos todos os finais de semana no local.
Já precisei de orientação dos funcionários da estapar e já fui atendido com má vontade..
Porém solito através desta reclamação que coloquem mais unidades de pagamento do estacionamento em outros locais no estão do shopping pois sou obrigado a ir ao G1 pagar mesmo estacionando no G2..
E se sair pelo outro elevador tenho de ir ao da entrada principal do shopping para realizar o pagamento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/08/2023 às 10:56

Não deram a mínima importância a reclamação e ao site!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0