Área de alimentação

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/10/2022 às 18:19
ID: 151183063
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesToda vez que vc vai fazer um lanche nesse shopping, e sempre uma importunação de crianças e jovens pedindo ajuda vendendo balas pedindo seu lanche e tanto incômodo que até pra pedir pra viagem ficam perturbando na fila, e já tentei falar na administração e não tem um segurança ali pra manter os clientes seguros ,deveria ser proibido
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2023 às 16:32
Olá, tudo bem?
Infelizmente essa situação foge do nosso alcance.
Já buscamos o suporte da Secretaria Municipal de Assistência Social, mas não tivemos um retorno positivo.
Nossos seguranças orientam os pedintes que frequentam o Shopping, mas não é o suficiente. Essa é a única solução, em tempo, que é possível ser feita: conversar e pedir com educação para que não vendam guloseimas ou solicitem dinheiro. Mas em resposta, eles são extremamente ríspidos e faltam com respeito com o time do segurança.
Continuamos em contato com o CREAS, para que essas crianças e adolescentes sejam orientados da melhor maneira para trilhar um outro caminho.
Lamentamos a experiência.