ABUSO E [Editado pelo Reclame Aqui] CONTRA O CONSUMIDOR! Estacionamento com preço abusivo e falta de informação no shopping

Não respondida
São Paulo - SP
09/02/2026 às 17:38
ID: 240240465
***** 1 sem
DESRESPEITO!!!!!
Considerando que não possuem muitos lugares para deixar o carro na rua, você é obrigado a estacionar dentro do shopping, e com isso, vem o [Editado pelo Reclame Aqui].
Fiquei cerca de 3 horas no shopping, onde almocei e fiz compras, e para a minha surpresa na hora de pagar,
R$ 80,00 REAIS NO ESTACIONAMENTO.
Nem Iguatemi, Cidade Jardim, JK, tem um estacionamento tão caro... vocês da administração deveriam ter vergonha, pois o shopping possuem lojas legais, mas que eu nunca mais voltarei por não incentivar esse tipo de conduta, isso é exploração.
OS LOJISTAS PRECISAM PRESSIONAR A ADMINISTRAÇÃO, pois muitos clientes deixarão de frequentar o local com tamanho desrespeito com o consumidor.
Em contato com o SAC, nada foi resolvido, mesmo depois de enviar as NFs comprovando as compras.
Não há comunicação na entrada do estacionamento, se não estiver esperto, nem mesmo da pra saber que é a entrada, a não ser pelo segurança na entrada!
NÃO VOLTAREI MAIS, assim como seguirei com o PROCON, e não pelo valor, e sim pelo abuso na cobrança e o descaso do atendimento!