ENGANARAM MINHA AVÓ PARA COMPRAR OS PRODUTOS

Respondida
São Paulo - SP
22/12/2021 às 16:56
ID: 135361489
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLigaram para minha vó e disseram que a minha mãe indicou alguns produtos pra ela comprar. Falaram o nome completo da minha mãe e endereço. Minha mãe comprava com eles mas a anos não compra mais, por isso eles tinham os dados dela. Minha vó acabou comprando com a condição de pagar a primeira parcela apenas em fev/22. O carnê chegou com primeira parcela para jan/22. Acabei de ligar lá e a atendente diz que as vendedoras estão em recesso e só voltam dia 24/01/22, e só então poderão entrar e contato para resolver. Muito conveniente esse recesso com retorno depois da data de pagamento, mas vamos aguardar para resolverem isso. Estão pensando que nossos avós estão sozinhos e não tem ninguém de olho neles. Eu espero ter um retorno urgente sobre isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2022 às 10:25
Bom dia Tailly,
Agradecemos seu contato e a preferência pelos nossos produtos.
Lamentamos o ocorrido e peço desculpas pelo atraso do feedback, o setor responsável já estava ciente do caso e irá entrar em contato com a senhora para garantir o sigilo e a segurança de seus dados. Assim podemos resolver o problema o mais breve possível e evitar futuros.
A Shopping Line está aqui sempre oferecendo um melhor atendimento aos nossos clientes, as reclamações nos ajudam a evitar falhas como essa e que situações assim não se repitam. Para maiores informações, entre em contato conosco em nossos canais de atendimento no horário das 08:30 ás 17:00.
Obrigado pelo feedback!
Atenciosamente,
Beatriz Gauy
Depto. de Recursos Humanos - Shopping Line Natural
******* /*******