Comprei 5 cadeiras e uma veio com defeito nos pes. Está completamente bamba. Fiz contato com o sac da empresa no dia 19/2/******* e ate agora ninguém define nada. O recado deles diz que abriram um chamado mas ate agora nada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/02/2024 às 12:42

ID: 183184039

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 5 cadeiras nesta loja e uma chegou com defeito nos pes. Está completamente bamba. Abri um chamado no dia 19/2/******* e ate agora nao tenho resposta. Abriram um chamado no SAC e nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2024 às 07:26

Prezado,

Lamentamos pela experiência negativa!
Com intuito de sanar o problema de forma mais célere, entramos em contato para análise do ocorrido.

Atenciosamente,

Equipe - Shopping Matriz

Réplica do consumidor

26/02/2024 às 08:07

Continuo aguardando a resolução onmais breve possivel.