Comprei 5 cadeiras e uma veio com defeito nos pes. Está completamente bamba. Fiz contato com o sac da empresa no dia 19/2/******* e ate agora ninguém define nada. O recado deles diz que abriram um chamado mas ate agora nada

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2024 às 12:42
ID: 183184039
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 5 cadeiras nesta loja e uma chegou com defeito nos pes. Está completamente bamba. Abri um chamado no dia 19/2/******* e ate agora nao tenho resposta. Abriram um chamado no SAC e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2024 às 07:26
Prezado,
Lamentamos pela experiência negativa!
Com intuito de sanar o problema de forma mais célere, entramos em contato para análise do ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe - Shopping Matriz
Réplica do consumidor
26/02/2024 às 08:07
Continuo aguardando a resolução onmais breve possivel.