Mudança nas regras de estacionamento prejudica clientes: Gasto alto para pouco benefício.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

28/12/2025 às 20:25

ID: 236057405

Neste formato de pontos pra ganhar estacionamento ficou horrível para os consumidores. Antes você gastava R$ 350,00 no mês e tinha 30 dias de estacionamento com 05 horas diária. Agora vc tem que gastar R$ 300,00 nas lojas e ganha um só dia de cortesia no estacionamento. Um absurdo..

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 13:44

Olá, Marcos.

Agradecemos por compartilhar sua percepção e sentimos muito pelo transtorno causado.

Compreendemos sua insatisfação sabemos o quanto a praticidade no envio eletrônico das notas fiscais pelo aplicativo era um diferencial importante do Programa Siga o Mestre.

De fato, tivemos uma mudança de sistema que impactou essa funcionalidade no app. Desde então, temos trabalhado junto às empresas responsáveis pela tecnologia envolvida para restabelecer essa integração o quanto antes. Nosso objetivo é justamente oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Lamentamos pelo inconveniente e reforçamos que seguimos em contato constante com os fornecedores para resolver a questão.

Agradecemos pela sua compreensão e seguimos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento do Mestre Álvaro

Réplica da empresa

05/01/2026 às 14:10

Olá! Agradecemos por compartilhar sua percepção conosco, Retificando a mensagem acima
Entendemos sua insatisfação em relação às mudanças no benefício de estacionamento e reconhecemos que toda atualização pode gerar comparações com o modelo anterior. O novo Programa de Relacionamento Sá+ foi desenvolvido para ampliar as vantagens oferecidas aos nossos clientes, indo além do estacionamento, com benefícios em lojas, alimentação e experiências ao longo do ano, de forma mais flexível e integrada à jornada de compra.
No modelo atual, os benefícios de estacionamento funcionam por meio de pontos acumulados a cada visita e consumo, permitindo diferentes formas de resgate, de acordo com o perfil e a frequência de cada cliente. Sabemos que a adaptação pode levar um tempo e, por isso, seguimos acompanhando de perto os feedbacks recebidos.
Sua manifestação é muito importante para nós e já foi encaminhada à equipe responsável, que avalia continuamente oportunidades de aprimoramento do programa. Permanecemos à disposição para esclarecer como funciona o Sá+ e orientar sobre a melhor forma de aproveitamento dos benefícios.
Atenciosamente,
Shopping Mestre Álvaro

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 11:16

Obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7