Corte na mão por metal exposto em corrimão de escada rolante no shopping

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2026 às 14:21

ID: 247654403

No dia 02/05/2026, por volta das 20:15, sofri um corte na mão provocado por um pedaço de metal exposto no corrimão da escada rolante que estava descendo do segundo piso para o primeiro. A escada que fica em frente ao Outback. Não localizei um segurança para reportar a situação. Como estava com pressa, fui embora.

Trabalho como Atendente de Bar no próprio Outback e sai mais cedo do meu turno por conta de um compromisso e ocorreu esse incidente.

Mesmo sendo um corte superficial, a lesão me causa incômodo e risco de infecção ao manipular bebidas, gelo e frutas cítricas todos os dias.

Segue em anexo fotos e o vídeo que minha esposa que estava comigo gravou, pois logo que senti o corte, resolvemos documentar o acontecido.

Tenho mais o vídeo mostrando o ferrinho saindo da escada e como ficou minha mão. Só consegui anexar 3 imagens.

Aguardo resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 18:42

Boa tarde,

Temos tentado contato com os dados fornecidos, porém sem sucesso.
Há algum outro meio de contato que possa disponibilizar para falarmos?

Atenciosamente,
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 21:48

Já foi resolvido. Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10