Estacionamento do shopping Itaquera junto ao mc

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Pedro - SP

16/09/2024 às 20:39

ID: 197542123

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite , minha reclamação é a respeito do funcionário do estacionamento do Mac um homem já maduro e malandro , deixei a moto pra retirar um pedido e ele já veio com uma iguinorancia falando que o estacionamento era dele que teria que dá dinheiro pra ele , vocês deveriam seleciona mais os funcionários de vocês ou ensinar a trata as pessoas com educação. Já não é a primeira vez que isso acontece e isso aconteceu na data de hoje .

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2024 às 21:20

Prezada Ariane, boa noite!

Primeiramente gostaríamos de agradecer a Solicitação de Atendimento encaminhada ao Shopping Metrô Itaquera. Identificamos que seu relato não está relacionado com os serviços da administração do shopping e sim com a loja do Mc Donald's Drive Thru . Orientamos que a reclamação pode ser direcionada para a loja através dessa plataforma, ou se preferir entre em contato com a loja através do telefone *******.**************.


Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente
Shopping Metrô Itaquera.

Consideração final do consumidor

29/10/2024 às 20:21

Não resolveu o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0