Estacionamento do shopping Itaquera junto ao mc

Não resolvido
São Pedro - SP
16/09/2024 às 20:39
ID: 197542123
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite , minha reclamação é a respeito do funcionário do estacionamento do Mac um homem já maduro e malandro , deixei a moto pra retirar um pedido e ele já veio com uma iguinorancia falando que o estacionamento era dele que teria que dá dinheiro pra ele , vocês deveriam seleciona mais os funcionários de vocês ou ensinar a trata as pessoas com educação. Já não é a primeira vez que isso acontece e isso aconteceu na data de hoje .
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2024 às 21:20
Prezada Ariane, boa noite!
Primeiramente gostaríamos de agradecer a Solicitação de Atendimento encaminhada ao Shopping Metrô Itaquera. Identificamos que seu relato não está relacionado com os serviços da administração do shopping e sim com a loja do Mc Donald's Drive Thru . Orientamos que a reclamação pode ser direcionada para a loja através dessa plataforma, ou se preferir entre em contato com a loja através do telefone *******.**************.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente
Shopping Metrô Itaquera.
Consideração final do consumidor
29/10/2024 às 20:21
Não resolveu o problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0