Estacionamento do shopping metrô Itaquera

Em réplica
São Paulo - SP
07/09/2024 às 16:33
ID: 196897045
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.. Venho aqui mostrar minha indignação a respeito do estacionamento do shopping metrô Itaquera.
Estive no shopping no dia 24 de julho para comemorar o aniversário da minha filha, quando fui pegar o meu carro observei que a porta deu uma travada, mais achei q era normal, quando chegamos em casa não abriu a porta direito aí observamos uma batida, entrei em contato com a administração do shopping que me informou que eu deveria ir diretamente lá e fazer a reclamação, fui fiz todo o procedimento, depois de alguns dias me informaram que meu carro já entrou batido e que se eu quisesse ver as imagens teria que ser *******. Ou seja um transtorno, se já entrou batido porq não me mostraram a imagem? Ou seja não estacionem lá não tem segurança se algo acontecer vc só vai conseguir resolver judicialmente.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/09/2024 às 17:46
Prezada Regina , boa tarde!
Primeiramente gostaríamos de agradecer a Solicitação de Atendimento encaminhada ao Shopping Metrô Itaquera.
Informamos que a reclamação já foi tratada pelo protocolo da ocorrência *******. Qualquer dúvidas estamos à disposição.
Atendimento ao Cliente
Shopping Metrô Itaquera.
Réplica do consumidor
08/10/2024 às 10:50
Bom dia... Oq significa esse protocolo... Vou poder ter acesso as imagens?
Réplica do consumidor
18/10/2024 às 12:44
Alguma resposta?