Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/07/2014 às 18:29

ID: 9403468

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente e frequentadora assídua do shopping, e acho um absurdo haver apenas uma área para estacionar motocicletas, acho um absurdo maior ainda ter que descer da garupa do meu marido e aguardar do lado de fora enquanto ele entra sozinho no estacionamento, mas, assim como os outros frequentadores do shopping, mesmo não gostando aceito as regras; Mas a poucos dias ocorreu algo que deixou muito irritada, e acabei indo para outro shopping para fazer minhas compras; Na maior parte das vezes vamos ao shopping de carro, porém, quando queremos evitar trânsito vamos de moto, esse foi um desses dias... ao chegar ao shopping desci da moto para que meu mariado entrasse com ela no estacionamento e notei que a entrada de acesso ao shopping estava totalmente fechada; Quando questionamos o funcionário, o mesmo nos disse que deveríamos dar a volta no shopping para ter acesso a outra entrada, perguntei então sobre a moto, e o mesmo me respondeu de maneira muito grosseira que deveríamos deixar a moto ali e dar a volta a pé. Fiquei indignada, não só porque a distância é grande, mas porque retornaríamos com muitas sacolas como sempre, e além disso, o estacionamento é pago. Acho um total desrespeito, será que a administração do shopping considera meu dinheiro inferior ao de motoristas que frequentam o shopping de carro? ou será que eles deduzem que fato de visitarmos o shopping com um veículo de valor inferior, gastaremos uma quantia menor?

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2014 às 21:09

Boa Noite!



Prezada Viviane,



Agradecemos pelo contato com o Shopping Metro Itaquera e informamos que por medida de segurança houve um bloqueio para pedestres neste local mas que já está sendo regularizado. Em breve o espaço estará liberado para circulação novamente. Esperamos que a senhora e sua família voltem a frequentar nosse shopping pois valorizamos acima de tudo o Relacionamento com o Cliente e procuramos transformar críticas e sugestões em oportunidades de melhoria na qualidade dos serviços.



Atenciosamente

Valéria Gonçalves

Atendimento ao Cliente - Operações

Shopping Metrô Itaquera

Av. José Pinheiro Borges, S/N | Itaquera

CEP ************** |11. **************

https://*******

Consideração final do consumidor

19/07/2014 às 14:26

https://******* única área para estacionar motos é o maior problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0