Problemas com a leitura da TAG de estacionamento e mau atendimento no Shopping Itaquera

Em réplica
São Paulo - SP
19/11/2025 às 02:47
ID: 232287635
Todas vezes que venho no Shopping Itaquera a tag não abre a catraca, os funcionários ao invés de ajudar, mandam pegar ticket( se eu não tivesse tag até pegaria o ticket, mas tenho tag), as antenas são todas instaladas de forma inadequada ( tem que colocar pessoas qualificadas para trabalhar). Esse Shopping tem que qualificar mais as pessoas para trabalhar lá.
Espero que consertem essas antenas porque está [Editado pelo Reclame Aqui] esse atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2025 às 12:15
Prezada Rita de Cássia, boa tarde!
Primeiramente agradecemos o contato estabelecido com o Shopping Metrô Itaquera. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela frustração causados pela falha na leitura da sua TAG de acesso ao estacionamento. Reportamos a questão da leitura da TAG ao responsável pelo estacionamento. A equipe técnica já foi acionada para realizar a verificação e o reparo urgente das antenas com problema, garantindo que a situação seja normalizada o mais rápido possível.
Adicionalmente, informamos que toda a equipe do estacionamento passará por um processo de reorientação para aprimorar o atendimento e a gestão de situações como esta, assegurando um padrão de serviço de qualidade.
Esperamos que casos semelhantes não ocorram novamente e que você e sua família voltem a frequentar nosso Shopping, pois valorizamos acima de tudo o Relacionamento com o Cliente e procuramos transformar críticas e sugestões em oportunidades de melhoria na qualidade dos serviços.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente Shopping Metrô Itaquera.
Réplica do consumidor
20/11/2025 às 09:48
Bom dia.
Espero que essa situação das Tags seja redolvida, pois meu amigo esteve aí dia,18/11/25 e aconteceu a mesma coisa. tentou passar nas catraca de entradas e não conseguiu. Conclusão teve que pagar em dinheiro. vocês tem que ter funcionários igual ao outros Shoppings que ficam de prontidão e resolvem o https://******* as antenas elas devem estar em ângulo, paralela aí parabrisa do carro e não ao solo.
Esse Shopping não tem segurança no estacionamento, não respeitam as vagas de idosos, deficientes. Não tem um funcionário quando precisa. já presenciei pessoas parando em vaga especial e por um milagre passou um segurança que não fez nada ao ver que o motorista desceu do carro e não colocou identificação.
Vocês precisam de pessoal qualificadas para gestão de pessoas, pois o Shopping tem lojas boas, diversão etc... Mais nada disso funciona se não tem uma gestão de funcionários qualificados para cada setor.