Falta de ar-condicionado no Shopping Metrô Santa Cruz

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/08/2026 às 17:47

ID: 255813371

Desde segunda-feira o ar-condicionado do Shopping Metrô Santa Cruz está com problemas e, até hoje, nenhuma solução foi apresentada.
É inadmissível que um shopping desse porte deixe clientes e colaboradores enfrentando um calor insuportável por vários dias. As lojas estão extremamente abafadas, funcionários estão passando mal, trabalhando o dia inteiro suando, e os clientes também demonstram incômodo com a situação.
Essa falta de providência prejudica a saúde das pessoas, a experiência dos clientes e o funcionamento das lojas. Um problema como esse deveria ser tratado como prioridade, mas a impressão é de que ninguém está preocupado em resolver.
Espero que a administração do shopping tome uma providência urgente e informe um prazo real para a normalização do sistema de ar-condicionado. Não é aceitável que uma situação como essa permaneça sem solução por tantos dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 10:18

Olá, Luisa! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.



Desde já, agradecemos a compreensão.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do Shopping Metrô Santa Cruz.

Réplica da empresa

08/08/2026 às 12:12

Em resposta ao registro da Sra. Luisa, informamos que foi realizado contato direto com a cliente para prestar os esclarecimentos sobre a demanda apresentada.





Permanecemos à disposição.



Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente Shopping Metrô Santa Cruz.