Dificuldade na liberação do carrinho de bebê e má conservação no Shopping Tatuapé

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/02/2026 às 22:24

ID: 240095873

Estive presente hoje no shopping tatuape acompanhado de minha Mãe e minha sobrinha de 11 meses, apenas para almoçar pois meu irmão estava internado em procedimento cirúrgico e precisaria voltar ao hospital em um período de 1h por ser o acompanhante dele, queríamos utilizar o carrinho de bebe do shopping para podermos almoçar sem a bebe no colo, chegando aos carrinhos o QR-code nos levou para o site para fazer a liberação, fiz o cadastro e seguindo todos os passos de forma correta nao liberava o carrinho, assim como uma outra mãe disse que tambem nao estava conseguindo, procuramos um segurança do shopping no andar de baixo de frente as lojas Renner, ele informou que iria uma pessoa lá para orientar, algo que não aconteceu, fui procurar a administração do shopping do outro lado do shopping um lojista informou que ficava próximo ao cinema, no piso do cinema tinha um segurança eu perguntei onde ficava a administração, ele me informou que tinha que entrar no corredor e subir uma escada, chegando lá tem um placa que a administração so funciona de seg. a sexta, tinha um botão que explicamos a situação para alguém que atendeu, o mesmo informou que o segurança do piso do cinema iria conversar conosco. O segurança conversou com alguém pela comunicação e nos orientou a retornar para o outro lado do shopping exatamente onde tentamos conseguir o carrinho em frente as lojas Renner no piso 2 que teria alguém esperando por nós la, e chegando la nao tinha ninguém e tentamos mais 2x tentar liberar o carrinho e nao conseguimos e ninguém apareceu por la retornamos novamente para o outro lado do shopping e subi novamente para informar ao segurança que nao apareceu ninguém e que iríamos almoçar com a minha sobrinha no colo se revezando com minha mãe para segurar ela e foi o que fizemos. Obs, os carrinhos de BB estavam em um estado de sucata, mal conservados e muitos sujos, a experiência hoje foi péssima

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2026 às 10:11

Prezado Sr Wilton!

Conforme falamos, agradecemos o seu relato, pedimos desculpas pelo ocorrido.

Encaminhamos ao departamento responsável para as medidas cabíveis de imediato.

atenciosamente,