Estacionamento mal sinalizado no Shopping Metrô Tatuapé e cobrança indevida após dificuldade de saída

Respondida
São Paulo - SP
03/04/2026 às 11:48
ID: 245089069
Fui ao shopping metrô Tatuapé, nunca vi um estacionamento tão mal sinalizado , tanto q ao me deparar com as lojas fechadas, fui embora a tempo dos 15 minutos, uma das saídas fechadas, a outro levou 4 minutos para achar, e por 2 minutos tive q pagar 22,00, mesmo explicando a situação, nunca mais coloco o pé neste shopping, gasto mais gasolina para ir mais longe, mas nunca mais passo por isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2026 às 16:42
Prezada Roseli,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pelos transtornos enfrentados durante sua visita. Asseguramos que seu relato é extremamente importante para aprimorarmos nossos processos e a experiência de todos os clientes. Sua observação sobre a sinalização já foi encaminhada às áreas responsáveis para avaliação e possíveis melhorias.
Estamos à disposição.
Shopping Metrô Tatuapé