Máquina de pelúcia

Respondida
São Paulo - SP
15/12/2024 às 21:29
ID: 204725183
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPor favor hoje dia 15/12/*******
Fui anaai iewIo shopping Tatuapé com meu filho e meu marido eles foram jogar na máquina de pelúcia grande e a máquina simplesmente comeu o meu dinheiro e não funcionou tentei contato através do QR pode e adivinha expirado o QR code PG preciso de uma resposta ou simplesmente entrarei com processo pelos meus advogados e com o PROCON foram depositados ******* reais querem ajuda pra saber quanto fica em indenização? Aguardo o retorno com a solução obg
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2024 às 11:12
Fernanda
Conforme falamos, encaminhamos seu relato para o responsável da loja.
att