Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

20/06/2026 às 10:31

ID: 251900375

Entrei no estacionamento dia 11/06 às 21:07 para embarcar um passageiro, na saída a cancela estava aberta, é uma funcionária liberando os veículos. Questionei sobre a cobrança, pois utilizo Veloe, e a mesma informou que a saída seria registrada.
Consta a cobrança indevida de R$ 17,00 na minha fatura conforme imagem em anexo.
Solicito a correção ou será registrada uma reclamação no PROCON SP.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2026 às 13:16

Olá, Gesner! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.



Desde já, agradecemos a compreensão.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do Shopping Metrópole.