Desproporcionalidade nas vagas de estacionamento para idosos e cadeirantes no shopping, com aluguel de vagas para terceiros.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

26/04/2026 às 11:32

ID: 246984095

As vagas para idosos nesse shopping são pouquíssimas, enquanto as vagas para cadeirantes são muitas , totalizando desproporcionais . Basta ver a quantidade de idosos no shopping e a quantidade de cadeirantes. As pessoas estão revoltadas com isso, além de tudo, alugam vagas para a Localiza e para os clientes do shopping não sobra muita vaga ! Lamentável

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 16:56

Olá, Edna! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.

Desde já, agradecemos a compreensão.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Shopping Metrópole.

Réplica do consumidor

29/04/2026 às 02:29

Aguardando uma solução definitiva e que não fique só no bla bla bla como sempre

Réplica da empresa

05/05/2026 às 17:40

Olá, Sra. Edna! Espero que esteja bem.



Como conversamos, foi um prazer atendê-la, e agradecemos por compartilhar seu feedback conosco — ele é muito importante para que possamos evoluir continuamente.



Esclarecemos que contamos com 63 vagas exclusivas para idosos em nosso estacionamento, distribuídas entre o G0 descoberto, G1 descoberto, G1 coberto e G2 descoberto . Em momentos de maior fluxo, a senhora também pode utilizar as demais vagas disponíveis sem nenhum problema.



Agradecemos a sua compreensão.



Permanecemos à disposição no Espaço Cliente ou pelo telefone (11) 3166-5252.

Central de Atendimento | Shopping Metrópole.