Estacionamento não fez pagamento do veículo furtado.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

13/03/2026 às 14:40

ID: 243199263

Meu filho trabalha no shopping metrópoles em são Bernardo do campo, e paga o estacionamento todo mês e janeiro ao chegar por volta das 9:30 +ou - deixou a moto estacionada.
Por volta das 10:40 a segurança do shopping foi até às loja onde ele trabalha avisar que as moto tinha cido [Editado pelo Reclame Aqui].
Foi feito boletim todos os procedimentos e disseram para não acionar o seguro que eles iriam fazer o ressarcimento porque o estabelecimento tinha seguro mas até o momento não fizeram e ficam toda vez dando uma desculpa.
Outro problema é que a moto é usada para ir para o trabalho, e quando chega ele trabalha com a moto para poder fazer o pagamento das parcelas e esse tempo todo esta colocando dinheiro do boldo dele e não esta conseguindo trabalhar porque esta sem a moto eu tendo que ajudar ele financeiramente pra arcar com as parcelas.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 15:25

Olá, Wagner! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.



Desde já, agradecemos a compreensão.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do Shopping Metrópole.

Réplica do consumidor

14/04/2026 às 09:54

Até o momento a empresa responsável não fez o pagamento, ja vai para 3 meses e ninguém resolve nada, ja enviei todos documentos nescessário eles todo momento inventam um documento novo um uma assinatura sempre tem uma desculpa e Shopping além de não resolver o problema e não cuidar do estacionamento dos clientes não faz nada a respeito.

Réplica da empresa

30/04/2026 às 14:05

Olá, Wagner. Espero que esteja bem.



Recebemos seu feedback com atenção e compreendemos o seu descontentamento. Desde o primeiro contato, nosso time acompanha seu caso de forma próxima, oferecendo todo o suporte possível — seja presencialmente, por telefone ou via WhatsApp.



Reforçamos que o sinistro foi analisado e aprovado pelo estacionamento, e a seguradora está conduzindo o processo.



Continuaremos acompanhando até a conclusão. Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição no Espaço Cliente ou pelo telefone (11) 3166-5252.



Atenciosamente,

Central de Atendimento | Shopping Metrópole