Extravio/entrega indevida nos achados e perdidos.

Em réplica
Diadema - SP
16/03/2026 às 22:10
ID: 243460389
Meu marido trabalhava no shopping como Eletricista, perdeu a carteira dele e o segurança encontrou, levou ao achados e perdidos, quando avisou meu marido que tinha encontrado meu marido foi ao achados e perdidos para buscar a carteira e pasmem, já haviam entregado a carteira para terceiros, sem conferir docto, nada! Gastaram todo o dinheiro de nossas contas, meu marido está sem os documentos pois não temos condições de tirar outra via e o shopping não cedeu imagens de segurança, nem tomou nenhuma providência, extraviaram a carteira e entregaram o pertence de forma indevida. Não armaram com nada e meu marido teve que largar o emprego pois não tinha nem como ir trabalhar porque estava sem dinheiro. Shopping não deu nenhum suporte a nós, mesmo após apresentação de boletim de ocorrência. Vamos entrar com processo em breve!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2026 às 10:27
Olá, Flávia! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.
Desde já, agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente do Shopping Metrópole.
Réplica da empresa
01/04/2026 às 14:32
Olá, Sra. Flávia. Tudo bem?
Gostaria de reforçar que estamos acompanhando o caso com atenção e seguimos em contato direto com o Sr. Carlos desde o início, orientando todo o passo a passo para que a solução ocorra o mais rápido possível.
No momento, estávamos aguardando o envio dos documentos por parte do Sr. Carlos para seguir com o processo, mas já alinhamos a melhor forma para concluir.
Entendemos que essa situação possa ter gerado preocupação, mas, agradecemos pelo seu feedback e por sua compreensão
Ficamos à disposição no Espaço Cliente ou pelo telefone (11) 3166-252.
Central de Atendimento Shopping Metrópole.