Não validam estacionamento dos clientes Total Pass

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

31/07/2024 às 10:16

ID: 194189477

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou usuário da rede Total Pass e frequento a Smart Fit do Shopping Metrópole. Ocorre que para os clientes Smart Fit o estacionamento é gratuito no horário do treino enquanto para os usuários da Total Pass não há opção de validar o ticket. Reclamei com a Smart e Total Pass e me informaram que seria uma política do Shopping e não conseguem validar pelo nosso CPF.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2024 às 19:47

Olá, Claudio! A sua ******* no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.

Desde já, agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

Central de Atendimento ao Cliente do Shopping Metrópole.

Réplica da empresa

01/08/2024 às 18:53

Olá, Claudio! A sua solicitação já foi verificada.

Agradecemos por nos contatar e informar sobre a dificuldade com a isenção no estacionamento. Lamentamos o transtorno, e gostaríamos de esclarecer que o Shopping Metrópole oferece a liberação de duas horas de estacionamento apenas para clientes cadastrados na Smart Fit. No momento não temos uma parceria com a Totalpass. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua sugestão. Ela será considerada para futuras oportunidades de parceria. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,

Central de Atendimento ao Cliente do Shopping Metrópole.

Réplica do consumidor

02/08/2024 às 19:53

Ao contrário de outros shoppings como o São Bernardo Plaza. o Shopping Metrópole discrimina clientes da Smart Fit, não os isentando do pagamento do estacionamento, além de perderem clientes acredito que tal prática seja abusiva e vou procurar o Procon.

Consideração final do consumidor

02/08/2024 às 19:53

Não tentaram resolver meu problema e de muitos clientes Total Pass.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

09/08/2024 às 15:40

Olá, Claudio! A sua solicitação já foi verificada.

Agradecemos por nos contatar e informar sobre a dificuldade com a isenção no estacionamento. Lamentamos o transtorno, mas gostaríamos de esclarecer que o Shopping Metrópole oferece a liberação de duas horas de estacionamento apenas para clientes da Smart Fit, e no momento não temos uma parceria com a Totalpass. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua sugestão. Ela será considerada para futuras oportunidades de parceria. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,

Central de Atendimento ao Cliente do Shopping Metrópole.