Assento das cadeiras de Papel

Não respondida
Jundiaí - SP
22/02/2025 às 12:48
ID: 210603155
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha esposa fez uma compra de cadeiras na loja de jundiaí pedido *******, as cadeiras até bonitas mas não tem estrutura, nas informações técnicas das cadeiras informa que suporta ******* kg mas não condiz o mais pesado em casa. Sou eu tenho 87kg. Comprei 6 cadeiras dia 25/10/24 com dez dias já acionamos a assistência técnica o assento de uma quebrou, consertaram mas percebemos que o material dos assentos não era bom mas te uma capa no fundo que nau da para enxergar. Hoje dia 22/02/25 metade das cadeiras estão com assentos quebrados tirei a capa do fundo para analisar e percebi que o assento é de um material que parece uma cartolina horrível. Estou quase sem cadeiras e foi caro paguei *******, 00 em 6 cadeiras descartáveis, quero saber se tem como resolver meu problema falaram que as cadeiras era de material de primeira linha, usei por 10 anos umas cadeiras das casas Bahia aquelas baratinhas e ofereceu mil vezes mais durabilidade que a de vocês. Aguardo suporte vou postar as fotos