Péssimo!!!

Não respondida
Jundiaí - SP
21/11/2024 às 12:34
ID: 202523877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão indico.
Estou tendo uma péssima experiência!
Além das minhas cadeiras apresentarem defeito em pouquíssimo tempo de uso, o atendimento pelo WhatsApp é puro descaso.
Estou há semanas aguardando uma resposta, e a pessoa do atendimento, quando me responde, é com a sensação de estar me fazendo um favor.