Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

21/11/2024 às 12:34

ID: 202523877

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não indico.
Estou tendo uma péssima experiência!
Além das minhas cadeiras apresentarem defeito em pouquíssimo tempo de uso, o atendimento pelo WhatsApp é puro descaso.
Estou há semanas aguardando uma resposta, e a pessoa do atendimento, quando me responde, é com a sensação de estar me fazendo um favor.

Compartilhe