Insatisfação com a falta de sessões dubladas no Cinemark Mueller

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/03/2026 às 15:29

ID: 243099937

INSATISFAÇÃO COM A FALTA DE SESSÕES DUBLADAS - SHOPPING MUELLER CURITIBA/PR

Gostaria de registrar formalmente minha insatisfação em relação à programação das sessões nesta unidade.

Sou cliente frequente e assinante do Clube Cinemark, porém tenho percebido que a grande maioria das sessões disponíveis são de filmes legendados, com pouquíssimas opções dubladas, e muitas vezes nenhuma.

Essa situação acaba prejudicando diretamente a experiência de parte do público que prefere assistir aos filmes dublados. No meu caso, isso tem feito com que eu deixe de ir ao cinema diversas vezes, mesmo sendo assinante do clube.

Considero preocupante pagar por um benefício que muitas vezes não consigo utilizar justamente pela falta de sessões dubladas disponíveis.

Diante disso, peço que essa questão seja revista pela programação da unidade, buscando um equilíbrio maior entre sessões legendadas e dubladas, para atender diferentes perfis de público.

Caso essa situação continue, infelizmente terei que reconsiderar a permanência na assinatura do Clube Cinemark, pois não faz sentido manter um serviço que não consigo aproveitar.

Aguardo um posicionamento e espero que essa reclamação seja considerada para melhoria da programação.

Atenciosamente,
Jessica

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2026 às 15:44

Prezada Jessica,

Lamentamos o transtorno e esclarecemos que, infelizmente, não possuímos autonomia direta sobre as operações, uma vez que cada estabelecimento opera de forma independente dentro do Shopping Mueller.
No entanto, para que sua reclamação seja devidamente tratada, encaminhei seu relato diretamente à gerente da Cinemerk, para análise.

Agradecemos o seu contato e seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Shopping Mueller

Consideração final do consumidor

12/03/2026 às 16:03

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10