Perdi mei celular e a emprestado não quix fornece as imagens

Não resolvido
Curitiba - PR
12/03/2025 às 12:37
ID: 211980339
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPerfi meu celular em dezembro nesse shopping foi atrás para a empresa me fornecer as imagens no horário que eu estava não shopping não obtive retorno,eles são bons para os seguranças ficarem correndo atrás de pessoas dentro do shopping mas não são bons o bastante para prestar um serviço de qualidade e de transparência
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2025 às 14:29
Prezada Sra. Marie,
Informamos que, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), as imagens das câmeras de segurança só podem ser fornecidas mediante ******* das autoridades competentes, como a Polícia ou o Poder Judiciário.
A LGPD classifica a imagem como um dado pessoal, exigindo, portanto, uma base legal específica e adequada para seu uso e compartilhamento.
Atenciosamente,
Shopping Mueller
Réplica do consumidor
11/04/2025 às 08:16
shopping mullher pior shopping que se tem em curitiba não dá a mínima para os clientes q vai pedir informações aquele dia o segurança afirmou q foi achado um celular. dé certo shopping mullher tem funcionários ruim q fazer coisas ruins
Réplica do consumidor
11/04/2025 às 08:16
shopping mullher pior shopping que se tem em curitiba não dá a mínima para os clientes q vai pedir informações aquele dia o segurança afirmou q foi achado um celular. dé certo shopping mullher tem funcionários ruim q fazer coisas ruins
Réplica da empresa
11/04/2025 às 09:07
Prezada Marie,
Compreendo a sua preocupação em relação ao seu celular perdido. Gostaria de confirmar que, após uma busca completa em nosso departamento de achados e perdidos, não localizamos um aparelho com as características do seu.
O celular encontrado possuía características diferentes e já foi devolvido ao proprietário, que comprovou a posse ao desbloqueá-lo em frente às câmeras de segurança.
Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Shopping Mueller
Consideração final do consumidor
11/04/2025 às 11:39
Pior shopping
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0