Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/10/2024 às 07:24

ID: 200024587

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem dia 18/10 meu irmão com autismo precisou usar o banheiro familiar, ele não consegue usar o banheiro masculino. Estava identififado com o cordão de autismo, o segurança não o deixou usar o banheiro. O fato dele não poder usar o banheiro não foi o problema, o problema foi ele ameaçar a chamar a polícia para o meu irmão e ainda agredir ele verbalmente, segui ele pelo shopping inteiro e ainda ameaçou a chamar a polícia por ele querer usar o banheiro familiar. O seguranças de vocês não recebem treinamento? Meu irmão teve uma crise e precisou ser internado por causa disso. O seguranças de vocês são todos trogloditas acéfalos ou vocês dão o treinamento necessário?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2024 às 14:42

Boa Tarde Lucas, tudo bem?

Lamentamos que tenham se sentido constrangidos, de alguma forma, em nosso ambiente.
Falamos com a Coordenadora da Segurança a respeito do ocorrido, o mesmo conversou com Segurança que fez o atendimento.
Na sexta-feira por volta das 19h, a segurança foi solicitada para verificar um casal no banheiro acessível do L2, o segurança foi até o local e aguardou o casal sair do banheiro.
Segundo o Segurança, não bateu na porta do banheiro, esperou a saída dos clientes e perguntou ao casal se estava tudo bem, se ambos precisavam de alguma ajuda.
Em seguida o casal saiu em direção a portaria do L2, por coincidência o Thiago foi assumir o posto da portaria do L2 no qual já estava escalado, por este motivo, acredito que o cliente supôs que o segurança estava os acompanhando até a saída, mas foi um acaso eles terem seguido o mesmo destino.
Prezamos sempre para que os nossos clientes tenham a melhor experiência. Nossas equipes passam por treinamentos periódicos, visando sempre o melhor atendimento a todos os nossos consumidores.
O Coordenador da Segurança reforçou com a equipe as orientações para manter o bom atendimento que prezamos ao longo de nossa história.

Agradecemos o seu contato e seguimos à disposição.

Shopping Mueller