Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

25/05/2025 às 11:35

ID: 217942059

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um abuso pagar 18 reais por apenas 2 horas é um cúmulo..tinha que ser no mínimo 4 horas.e ainda assim estaria caro ..

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2025 às 12:30

Prezado Ronaldo, boa tarde! Tudo bem?

Agradecemos o contato com o Shopping Nova Iguaçu e informamos que o caso está sendo tratado na ocorrência: 00262731 e será passado para o setor responsavél. Em breve entraremos em contato para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Tayane Carvalho