Estacionamento caro

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
25/05/2025 às 11:35
ID: 217942059
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm abuso pagar 18 reais por apenas 2 horas é um cúmulo..tinha que ser no mínimo 4 horas.e ainda assim estaria caro ..
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2025 às 12:30
Prezado Ronaldo, boa tarde! Tudo bem?
Agradecemos o contato com o Shopping Nova Iguaçu e informamos que o caso está sendo tratado na ocorrência: 00262731 e será passado para o setor responsavél. Em breve entraremos em contato para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Tayane Carvalho