Fratura no Shopping Oiapoque após escorregar em piso molhado e ter atendimento precário.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/04/2026 às 14:08

ID: 245615441

No dia 31/01/2026 eu estava fazendo compras no Shopping Oiapoque quando escorreguei dentro do estacionamento, após ter deixado meu carro lá, poi o PISO ESTAVA MOLHADO. Após ter sido atendido por um bombeiro, tive que ficar aguardando mais de uma hora e meia para conseguir pegar o ticket do estacionamento. Somente após toda essa humilhação que pude me dirigir ao hospital, lá ficou constatado que eu SOFRI UMA FRATURA, DESVIO DE ESCAFOIDE SUSPEITA DE SUBLULUXAÇAO MTC.F DE UM RAIO LESAO DO LIGAMENTO OBLIQUO ANTERIOR, SENDO INDICADO REALIZAÇAO DE CIRURGIA. Já foi um absurdo ter caído por culpa do Oiapoque não limpar nem sinalizar o chão, mas pior ainda foi o derrespeito que sofri ficando quase 2 horas com o meu punho quebrado aguardando eles me liberarem pra eu conseguir ter um atendimento médico.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 11:02

Lamentamos pelo ocorrido e pelos transtornos relatados durante sua permanência no estacionamento do shopping.

Informamos que a situação será encaminhada para análise junto aos setores responsáveis, a fim de verificar os procedimentos adotados no dia do ocorrido, bem como as condições do local mencionadas em seu relato.

Ressaltamos que o shopping preza pela segurança e atendimento de seus clientes, e toda manifestação é tratada com a devida atenção para apuração interna dos fatos apresentados.

Permanecemos à disposição por meio do nosso setor de SAC para acompanhamento e esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,