Entrega não realizada e não fizeram o estorno ao da

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/03/2024 às 23:13

ID: 184289139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de 2 gesso sintéticos e 2 pacotes de algodão no valor de R$*******,41 no dia 4/3/******* com previsão de entrega para o dia 5/3/*******.
Só de frete paguei R$39,41, para q chegasse no dia 5. Esse foi o único motivo pelo qual comprei nesse site.
Pois bem, no dia seguinte quando percebi q não chegaria, liguei para o contato disponibilizado e confirmando q NÃO chegaria, pedi o CANCELAMENTO e o estorno. Me disseram q a compra foi cancelada. Mas depois disso a nota fiscal foi emitida e consta no site o status de aguardo de envio. Já liguei e confirmei o cancelamento da compra, mas não consta https://******* de estorno no meu cartão

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2024 às 08:20

Bom dia Sra Aparecida, tudo bem?

O Shopping Ortopédico preza pelo melhor atendimento dos seus clientes sempre.

Acho que houve algum engano na sua consulta do status do pedido.

O pedido foi cancelado como solicitado por você e o reembolso é realizado automaticamente no cartão que a senhora realizou a compra.

O reembolso pode demorar até 1 fatura para aparecer para a senhora. Mas o processo de cancelamento ja foi todo realizado e a senhora irá receber o reeembolso total do valor do pedido.

Peço que consulte novamente seu email para que veja as atualizações. O email do cancelamento pode estar na sua caixa de spam do email.

Continuamos a disposição para lhe atender.

Atenciosamente

Shopping Ortopédico

Réplica do consumidor

11/03/2024 às 14:30

Engano existe da parte de vcs. Vcs só cancelaram o pedido hj, depois da reclamação feita por aqui. Ainda bem q existe prints.
E eu não sou nenhuma desinformada para vir reclamar sem ter verificado meu e-mail e o cartão.
E sei tbm, q vcs têm 10 dias para fazer o estorno do valor. Agora q consta como cancelado, o prazo tá valendo.

Réplica da empresa

11/03/2024 às 15:37

Boa tarde Sra Aparecida,

Como ja informado anteriormente o cancelamento foi realizado como solicitado pela senhora e o estorno é realizado de forma automática na fatura do seu cartão.
Não consigo anexar aqui o print com o comprovante do cancelamento mas estou enviando no seu whatsapp para que a senhora possar acompanhar.
Seguimos a disposição pelo nosso whatsapp ou telefones de contato.
Atenciosamente,
Shopping Ortopédico

Réplica do consumidor

11/03/2024 às 15:59

Eu poderia deixar pra lá, já q realmente, vcs já me mandaram a foto do cancelamento. Mas vcs só esqueceram de mencionar q o cancelamento foi feito hj às 8:13, depois de ter feito a reclamação aqui. Sendo q pedi o cancelamento dia 5/3, assim q vcs me informaram q não chegaria no prazo estipulado pelo frete q paguei. Ou seja, pedi o cancelamento na terça feira passada e vcs só cancelaram hj.
Mas de qq forma, está td resolvido.

Réplica da empresa

11/03/2024 às 16:33

Qualquer dúvida estou a disposição.
Atenciosamente,
Shopping Ortopédico