Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/11/2023 às 18:28

ID: 175838725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde
Estou CHOCADA ! E a quinta vez que venho a Cabo Frio
E o shopping está sem ar condicionado, com funcionários de terno , Seguranças suando sem parar ! Hoje uma tia minha vc desmaiou em uma loja e iremos entrar com uma ação jurídica contra a empresa !
Várias pessoas se sentindo mal
Sorte que conseguimos transferi - la para o hospital pró cardíaco , aqui no rio , em Botafogo
Ela quase foi a óbito
Entraremos com todas as medidas cabíveis e divulgaremos esse HORROR em todo o Brasil
Divulgaremos esse descaso e crueldade , em prol de uma economia DESUMANA ! Os responsáveis por esse empreendimento irão pagar
SÃO LIXOS ! NÃO SÃO HUMANOS !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/02/2024 às 12:41

SAO DESONESTOS E IRRESPONSAVEIS ! DEIXAM OS FUNCIONARIOS TRABALHANDO DE TERNO , PINGANDO , EM CONDICOES ANALOGAS A ESCRAVIDAO , SOB UM CALOR DE 40 GRAUS , SEM AR CONDICIONADO !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0