Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

28/05/2024 às 23:02

ID: 189727641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acho um absurdo um shopping desse tamanho não ter estrutura e muito menos condições de manter o funcionamento total e querer funcionar normalmente, os clientes estão passando mal, e pior ainda quem trabalha, é o cúmulo do absurdo você ficar 8 horas ali dentro sem ter o mínimo que para isso, o certo é diminuir pra meio período ou fechar até que esse problema seja sanado. Ali tem gente e não bicho!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/10/2024 às 10:13

Não se importam com nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0